sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Customizando camisetas

Quem não gosta de usar camisetas, principalmente com estampa de banda. Mas a maioria delas tem um corte muito masculino, então a unica solução é customizar.
A melhor coisa é que elas não custam caro e não é difícil modifica-las. Eu gosto muito de cortar as minhas camisetas, colocar alguns rebites e spikes.
Essas são algumas das idéias de cortes mais fáceis de fazer. Ainda tem gente que tem medo de cortar e estragar a camiseta, por isso coloquei as imagens mostrando como se corta bonitinho. (Clique na imagem para ampliar)

1- Manga Japonesa


É só cortar uns 2 dedos das mangas. Esse corte lembra aquelas blusinhas orientais. E você pode cortar a parte de baixo da camiseta, deixando um pouco da barriga à mostra. Mas cuidado pra não cortar muito e ficar com um look de pirigótica.

2- Regata com decote V


Esse é um dos cortes que eu mais gosto. Você pode cortar a gola em formato V e variar o corte das mangas, transformando em regata, ou em uma blusinha mesmo.

3- Gola Aberta


E esse sem dúvida é o corte que eu mais uso, e também um dos mais fáceis de fazer. Não precisa costurar, é só cortar e pronto.

Use sua criatividade ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário